Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Shows & Arena
03 de Maio de 2018

Mistura de cores e música eletrônica animou a Fenasoja

Público jovem marcou presença na noite de quarta-feira junto a Arena Via Certa

Um festival marcado pelas cores, acompanhado de muita música, energia e alegria. Assim foi a noite da quarta-feira, 2, durante a Fenasoja 2018, com a proposta de dançar, se divertir e se colorir, na "Festa das Cores". Logo na entrada, o publico recebeu pacotes com tinta em pó colorida. 


O evento teve o apoio dos patrocinadores Hey Peppers! e Totem Vestibulares.


A empolgação do público só foi garantida com as atrações do DJ Celso Motta, apresentado o projeto F.R.O.N.T e o DJ Daniel Ribeiro, que subiram ao palco com muita energia. Durante o show, uma surpresa foi apresentada aos presentes, e principalmente, as comissões da Feira: a versão eletrônica do "Brilho no Olho", a música da Fenasoja. "É uma satisfação imensa tocar no palco que está recebendo tantos artistas nacionais. Estou com o coração saindo pela boca, após lançar a nova versão da musica oficial da feira", relata Motta.  Ribeiro também garantiu a animação, "tocar para todos esses jovens é tão gratificante, é uma troca de energia pura. Só o DJ sabe animar e controlar a alegria dessa galera toda", conta. 


Uma multidão de pessoas coloridas tomou conta do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. Jovens de diversos lugares participaram da explosão de cores. Pela primeira vez, Vitor Motta, de Horizontina participa da festa, "está muito boa, um espetáculo. Tomara que nas próximas edições a Festa das Cores continue, pois os jovens tem mais convivência", conta. A paranaense, Cátia da Silva, aproveitou a festa para rever os amigos, "achei um ótimo lugar para se divertir ao lado de quem eu gosto", comenta. 


Durante a quarta-feira, cerca de 10 mil pessoas visitaram o parque, totalizando 110 mil pessoas nestes seis dias de feira. Para a noite desta quinta-feira, 3, o palco da Arena Via Certa, recebe a grande atração, Fernando e Sorocaba.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador