Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Pecuária
29 de Abril de 2018

Paleteada reúne criadores de Cavalo Crioulo do Noroeste Gaúcho

Evento realizado durante a Fenasoja 2018, é credenciador à Expointer

A pista de campo do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson foi palco da prova de paleteada, na manhã deste domingo.

A disputa da Força A é credenciadora a final nacional de paleteada da Expointer, e foi promovida pela Fenasoja, em parceria com o Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos do Noroeste gaúcho, e contou com número de duplas satisfatório.

Em primeiro lugar, está a dupla Erva Boa da Retaguarda e Lutador Dom Olmiro, dos finetes José Fonseca do Nascimento e Leandro Rumpel; a segunda colocação ficou com Caldílio do Itacurubi e Las Missiones, dos ginetes Luis Weber e Vitor Weber; na terceira colocação estão Obama dos Três Pinhais e Guardião do Rinção do Sossego, comandados por Magnus Mattiazzi e Luiz Weber, respectivamente. Os vencedores receberam troféu e premiação de R$600 divididos entre as colocações.

Lucas Friderichs, presidente do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos do Noroeste Gaúcho (NCCCNG), destacou o total apoio da presidência e da comissão de Pecuária da Fenasoja,  para realização do evento, fortalecendo ainda mais o movimento do Cavalo Crioulo na região e no estado.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador