Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
12 de Abril de 2024

Fenasoja conta com Comissão de Segurança no Trabalho

Na quinta-feira (11 de abril), voluntários da comissão realizaram um encontro de alinhamento das ações, entre elas um treinamento de combate ao incêndio que será realizado nos próximos dias com voluntários e expositores.


Visando as inúmeras obras além da instalação da estrutura para a feira, a Fenasoja 2024 conta com a Comissão de Segurança no Trabalho. Garantindo que sejam tomadas medidas essenciais com a integridade e segurança de todos que atuarem no Parque de Exposições de Santa Rosa. Na quinta-feira (11 de abril), voluntários da comissão realizaram um encontro de alinhamento das ações, entre elas um treinamento de combate ao incêndio que será realizado nos próximos dias com voluntários e expositores. 

O presidente da Comissão, Diego Reginaldo destacou que a Fenasoja busca garantir a segurança de todos e as intervenções se intensificam como as obras e instalações de estantes acontecem. "Nosso objetivo é evitar acidentes, garantindo medidas de segurança para todos. É a preocupação da feira com as pessoas e para isso contamos com profissionais habilitados para estas ações", enfatizou. 

O Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson está fechado para uso da comunidade, durante a instalação dos expositores, medida também que busca assegurar as medidas citadas. 

A Fenasoja 2024 acontece de 17 a 26 de maio, em Santa Rosa.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador