Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
10 de Abril de 2024

Recepcionistas da Fenasoja 2024 seguem com treinamentos para receber os visitantes

Medida busca preparar os 30 recepcionistas para realizar um trabalho diferenciado durante a feira.

Segue intenso o ritmo de trabalho de preparação dos recepcionistas que atuarão na Fenasoja 2024. No último sábado (06/04), a professora de espanhol Sandra Dani, voluntariamente, ministrou uma aula, buscando preparar os profissionais para recepcionar os visitantes argentinos e paraguaios. "Compartilhamos uma aula prática com os recepcionistas repassando pontos básicos para uma boa comunicação e compreensão", afirmou.

A presidente da Comissão de Recepção e Eventos, Daiane Dutra reforçou que as preparações contam com o apoio de profissionais renomados no mercado, que contribuem com a feira e com a comunidade. "Primeiro temos que agradecer a cada profissional que se coloca a disposição da Fenasoja, auxiliando na preparação dos recepcionistas. Ainda reforçamos que buscamos uma preparação eficaz, com intuito também de contribuir com cada participante, para que a feira seja uma vitrine de oportunidade para o mercado de trabalho", reforçou. Nesta edição a Fenasoja terá 30 recepcionistas. 

Nas últimas semanas a Fenasoja já recebeu a participação voluntária da psicóloga e assessora de eventos Andrea Pedrazani que trabalhou sobre o que é ser recepcionista, suas funções, qual o trabalho realizado pelo recepcionista, postura, trabalho em grupo, regras de etiqueta, aparência pessoal, dentre outras pautas. Também estiveram participando as profissionais Anelize Meneghetti-especialista em posicionamento digital e Lidiane Veiga-mentora e palestrante que abordaram a comunicação e relações humanas. Os encontros de preparação seguirão nos próximos dias.

O centenário da soja no Brasil será a grande comemoração da Fenasoja 2024, marcada para ocorrer de 17 a 26 de maio, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador