Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
29 de Fevereiro de 2024

Fenasoja 2024 e Sebrae inscrevem empresas para a Arena Inovação

A Fenasoja 2024 e o Sebrae, através de parceria, confirmaram a Arena Inovação. Segundo a presidente da Comissão de Tecnologia, Lídia Linck o objetivo é aproximar empresas, soluções e tecnologias, a partir da validação de projetos que tenham conexão com seus negócios e que gerem resultados.


A Arena Inovação terá 500 metros quadrados e estará instalada ao lado do restaurante central. Ao todo serão selecionadas 16 empresas que desejam demonstrar seu negócio. "Será um ambiente que reunirá as principais iniciativas tecnológicas e inovadoras, aproximando empresas, soluções e tecnologias, promovendo a geração de negócios, parcerias e desenvolvimento regional", afirmou Lídia. A voluntária ressalta que para se inscrever é simples, basta o interessado acessar o instagram da Fenasoja e digitar no direct a palavra INOVAÇÃO. "Nosso atendimento irá repassar todas as informações necessárias e o link da inscrição" . Acesse https://www.instagram.com/fenasoja


O gerente regional do Sebrae Armando Pettinelli destaca que a parceria garante um espaço diferenciado nesta edição da feira. "Vamos concentrar startups, empresas com base tecnológica e fazer com que este espaço promova as marcas e negócios. É a presença do Sebrae na comunidade", salientou.


A Fenasoja 2024 acontece de 17 a 26 de maio de 2024, no Parque de Exposições em Santa Rosa. Feira comemorará os 100 anos da Soja no Brasil.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador