Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
19 de Fevereiro de 2024

Fenasoja 2024 inicia treinamento dos recepcionistas

A Fenasoja 2024 iniciou no sábado (17) o treinamento dos 30 recepcionistas que atuarão na feira. O encontro foi realizado na Sala dos Voluntários do Parque de Exposições de Santa Rosa e recebeu a mentora, palestrante e escritora Dioni Soares.

Na oportunidade Dioni realizou o treinamento "Recepção que encanta!", que teve o objetivo de preparar os recepcionistas. "O treinamento buscou fomentar para que os colaboradores se sintam mais seguros e aptos na linda missão de acolher, cativar e encantar os visitantes, expositores e público em geral que irão prestigiar essa grandiosa feira. Abordei sobre o propósito em ser recepcionista, trazendo consciência sobre comportamento, comunicação, confiança pessoal e inteligência emocional", afirmou.

A presidente da Comissão de Recepção da Feira, Daiane Engleitner Dutra salientou que a formação é importante para preparar os recepcionistas para atender ao público com excelência. "Foi um momento de muita troca e interação, sempre reforçando a missão da Fenasoja. A Recepção é o cartão de visitas da feira e juntos faremos um grande trabalho", salientou.

A Fenasoja 2024 comemorará o centenário do cultivo comercial da soja no Brasil. A edição tem a projeção de gerar R$ 2 bilhões em negócios e receber 350 mil pessoas. Para isso a edição contará com 600 expositores. Uma das apostas, além de uma programação diária, é o ingresso popular de R$ 10,00. A maior feira multissetorial do Brasil além do agronegócio, realizada por cerca de 600 voluntários, destaca a agricultura familiar, a produção industrial, o comércio e os serviços.

A Fenasoja acontecerá de 17 a 26 de maio, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador