Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
08 de Janeiro de 2024

Musicanto Vai à Escola acontecerá durante a Fenasoja 2024

Membros da Comissão Organizadora do 30º Musicanto estiveram reunidos na semana que passou com a Secretaria de Educação e Cultura e a Comissão de Cultura da Fenasoja. O encontro serviu para confirmar e projetar a realização do projeto Musicanto Vai à Escola, no Palco Cultural, durante a Fenasoja, que acontecerá de 17 a 26 de maio deste ano.O projeto Musicanto Vai à Escola está previsto para ocorrer no Palco Cultural da feira.

Participaram do encontro o presidente do Festival José Fernando Borela, o vice-presidente do Musicanto, Luís Henrique Dorneles, o coordenador-Geral do festival Fábio Meinerz o presidente de Comissão de Cultura da Fenasoja Leonardo Chitolina, sendo a condução dos trabalhos efetivada pelo diretor Administrativo da Secretaria, Gustavo Wohlenberg.

O Musicanto Vai à Escola é um projeto que valoriza a história cultural do MUSICANTO, na última edição em 2023 participaram 19 escolas, destas 14 da rede municipal, 02 da rede estadual, 02 da rede privada e a APADA. 

Fernando Borella destacou que é momento para dar continuidade ad ações. "Este grande projeto que envolve a comunidade escolar do município, atendendo aos pedidos da comunidade e a iniciativa da Fenasoja que solicitou a realização do projeto durante a edição da feira em 2024". 

O projeto criado em 1993, com o intuito de mobilizar a comunidade escolar em torno da história musical do festival, tem o objetivo de contribuir com a divulgação do festival através das representações de escolas públicas e privadas do município de Santa Rosa.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador