Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Shows & Arena
22 de Dezembro de 2023

Divulgados os shows da na Arena Mr Jack.bet

Os nomes dos artistas foram anunciados durante ação que reuniu na Tabacaria Santa Rosa autoridades, voluntários e patrocinadores.


A Fenasoja 2024 divulgou em live, no início da noite desta sexta-feira (20 de dezembro), os shows que subirão ao palco na Arena Mr Jack.bet durante a feira. A promoção é da Tabacaria Santa Rosa e da W.E Eventos.

Os nomes dos artistas foram anunciados durante ação que reuniu na Tabacaria Santa Rosa autoridades, voluntários e patrocinadores. 

A programação de shows começa na sexta-feira (17 de maio), com os gigantes do samba, Raça Negra. Na quinta-feira (23 de maio), acontecerá o show de bandas com Corpo e Alma, Rainha Musical e San Marino. No dia 24 de maio, prepare-se porque ela vem aí?" A Revelação da música sertaneja?, número um das plataformas digitais": Ana Castela. E no dia 25 de maio a Arena dupla mais raiz do sertanejo? Bruno e Marrone. E a produção ainda deve apresentar nos próximos dias mais um show surpresa.

Ingresso podem ser adquiridos: https://www.ingressonacional.com.br/fenasoja2024. Início das vendas Físicasna quinta-feira (21), a partir das 13h30min - Vencal Calçados Santa Rosa.

A Fenasoja 2024 tem a projeção de gerar R$ 2 bilhões em negócios e receber 350 mil pessoas. Para isso a edição contará com 600 expositores, estes com 90% dos contratos fechados. Uma das apostas, além de uma programação diária, é o ingresso popular de R$ 10,00. A maior feira multissetorial do Brasil além do agronegócio, destaca a agricultura familiar, a produção industrial, o comércio e os serviços. Entre as novidades está a parceria com o Sebrae, garantindo tecnologia e espaços para empreendedores realizarem rodadas de negócios. Outro destaque é a presença e o elo internacional, garantindo mais de 12 mil visitantes estrangeiros em cada edição, o que deve se repetir.

O centenário da soja no Brasil será a grande comemoração da Fenasoja 2024, marcada para ocorrer de 17 a 26 de maio, no Parque de Exposições de Santa Rosa.  A Feira celebra os 100 anos do plantio da leguminosa que foi introduzida no Brasil pelo pastor norte-americano Albert Lehenbauer, que chegou dos Estados Unidos com algumas sementes de soja e distribuiu para algumas famílias. Uma história que iniciou 1924, em Santa Rosa, hoje Berço Nacional da Soja. O grão com o passar dos anos garantiu sustento para famílias. Hoje a maior commodities do Mundo, a Soja destaca o Brasil como maior produtor mundial do grão.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.