Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
22 de Novembro de 2023

Comitiva da Fenasoja cumpriu agenda de visitas em Porto Alegre

Uma comitiva da Fenasoja esteve em Porto Alegre, na segunda-feira (20), participando de diversas reuniões para convidar autoridades, entidades, empresas e políticos para participarem da feira. O objetivo foi ampliar a divulgação do evento e buscar patrocínios para a 24ª edição que irá acontecer no próximo ano. Integrou o grupo o presidente da Fenasoja 2024, Dário Germano e do vice-presidente Marcos Servat e o prefeito Anderson Mantei. Agendas foram acompanhadas pelo embaixador Alexandre Gadret, TV Pampa.

O primeiro encontro foi na Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR). Anderson, Dário e Marcos foram recebidos pelo presidente da instituição, Leomyr Girondi, que manifestou interesse em ter um espaço e patrocinar a feira. A próxima visita foi na Aegea, com o Diretor de Relações Institucionais, Fabiano Dallazen. A empresa recebeu a comitiva da Fenasoja e se colocou à disposição para participar da Fenasoja, durante a programação do evento. O prefeito Anderson Mantei, destacou o sucesso da feira e a expectativa para o próximo ano. "A última edição da Fenasoja foi espetacular e com certeza ficará para sempre na história de Santa Rosa. Assim como, em 2024, as expectativas são as melhores. Será um evento único onde iremos celebrar os 100 anos da Soja no Brasil".

Ainda na segunda-feira, os santa-rosenses estiveram visitando o Grupo Band, onde foram recepcionados pelo Diretor Comercial, Carlos Toillier e pelo Diretor de Jornalismo, Oziris Marins. Além disso, ocorreu uma reunião com o Presidente das Lojas Quero-Quero, Peter Takaharu Furukawa, o Diretor de Expansão, Daniel Artus e a Gerente Geral de Marketing, Carla Bagatini, que confirmaram a presença na feira. Anderson e Dário também foram convidados para participar do Programa Pampa Debates, com Paulo Sérgio Pinto, "Estas visitas e apoios das instituições e empresas são muito importantes, pois é dessa forma, que conseguimos viabilizar os custos desta que é a maior feira multissetorial do país. Estamos muito contentes e gratos pela receptividade das instituições", ressaltou o presidente da Fenasoja 2024, Dário Germano.

Nesta terça-feira (21), as visitas de divulgação continuaram na Capital. Anderson, Dário e Marcos estiveram nas seguintes instituições: Viação Ouro e Prata, RBS TV, Icatu, Seguros, Banrisul e Banco do Brasil. Na oportunidade, eles falaram sobre os 100 anos da soja no país e reforçaram o convite para a próxima edição de 2024. Nos próximos dias as lideranças retornam a capital para seguir o ciclo de visitas em veículos de comunicação e empresas. 

A 24ª Fenasoja vai acontecer de 17 a 26 de maio de 2024, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador