Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
27 de Janeiro de 2023

Presidentes de feiras participam de reunião do Integra

Na reunião, que aconteceu na Sala dos Voluntários da FENASOJA, e foi conduzida por José Weber, atual presidente da ExpoFeira e do grupo, foi definida a criação formal da Associação, através da criação de um estatuto, mensalidades, dentre outras açõe

Presidentes de 19 feiras da Grande Fronteira Noroeste se reuniram no final da tarde da quarta-feira (25), em Santa Rosa para traçar o futuro do Integra. Na reunião, que aconteceu na Sala dos Voluntários da FENASOJA, e foi conduzida por José Weber, atual presidente da ExpoFeira e do grupo, foi definida a criação formal da Associação, através da criação de um estatuto, mensalidades, dentre outras ações.

No ato foi eleito como presidente para o próximo ano, Cuca Granich, que presidiu a 16ª FEICAP de Três Passos. "Nossa missão é garantir a integração e relacionamento entre as feiras, respeitando um calendário para que datas não venham a conflitar. Para isso teremos um estatuto", afirmou. Elias Dallalba que foi o primeiro presidente do Integra, salientou que o movimento vem para somar expertise entre as feiras e garantir um trabalho coletivo, e que some esforços para o desenvolvimento da nossa região. "Precisamos estar conectados, juntos e um colaborando com o outro. É uma forma de sermos ainda maiores, garantindo sucesso aos nossos eventos regionais", salientou.

Nas agendas de feiras já confirmadas, teremos nos próximos dias a ExpoGiruá-Giruá (de 01 a 05 de março), ExpoAgro-Santo Cristo (13 a 16 de abril), Fenamilho-Santo Ângelo (21 a 30 de abril) e ExpoFeira-Três de Maio (de 29 de abril a 07 de maio), A ExpoFesp-São Paulo das Missões (05 de maio a 07 de maio). O segundo semestre inicia com a Indumóveis-Santa Rosa (02 a 11 de junho), depois Hortigranjeiros-Santa Rosa (09 a 13 de agosto), Feicam-Tucunduva (06 a 10 de setembro), ExpoSão Luiz-São Luiz Gonzaga (27 de setembro a 01 de outubro), ExpoCandi-Cândido Godói (06 a 09 de outubro), ExpoAlegria-Alegria (07 a 11 de dezembro).

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador