26 de Janeiro de 2023

Fenasoja retoma trabalho planejando ações

A Maior Feira Multissetorial do Brasil, a Fenasoja retomou na terça-feira (24 de janeiro), as reuniões da Comissão Central, em preparação o evento que acontecerá em 2024. Segundo o presidente da feira, Dario Germano, nos dois anos que antecedem a feira, são realizados planejamentos e executados projetos.

"Nesta fase estávamos trabalhando com cada presidente de área, para alinhar projetos que serão executados, e também a busca de patrocinadores e finalização da comercialização de espaços para expositores", destacou. As reuniões com todos os voluntários acontecem mensalmente, quando cada uma apresenta suas principais ações planejadas.

Atualmente cerca de 72% dos espaços de exposição estão comercializados, e nos próximos dias daremos início a venda das áreas da ExpoRural. "A ExpoRural é um dos principais segmentos da feira, e passará por ampliação e melhorias, como por exemplo a construção de novos banheiros e melhorias nos portões de acesso ao parque", adiantou Dário.

No encontro, Daniel Dallalba, presidente da Comissão de Infraestrutura da feira, afirma que a feira já inicia o planejamento de melhorias que o Parque de Exposições receberá. "Começamos a orçar projetos. Nosso intuito é a cada edição melhorar as condições de exposições, além de garantir melhores espaços para uso diário da comunidade. Adianto que teremos melhorias como reformas de banheiros e principalmente na Praça de Alimentação. Ainda na reunião foi iniciado o trabalho de posicionamento de marca da feira. Estaremos ouvindo voluntários e pessoas diretamente envolvidas para continuar traçando o futuro da feira", concluiu Dário.

A Fenasoja acontecerá de 26 de abril a 05 de maio de 2024.