Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
16 de Dezembro de 2022

Presidente da Fenasoja recebe homenagem da Brigada Militar

O evento aconteceu na sede do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF) em celebração ao 24º Aniversário do Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste, 17° Aniversário do 4° Batalhão de Polícia de Área de Fronteira e ao 185º

Na manhã desta terça-feira (06), o presidente da Fenasoja 2024 Dário Júnior da Motta Germano recebeu uma homenagem do Comando Regional de Polícia Ostensiva ? Fronteira Noroeste (CRPO-FNO). O evento aconteceu na sede do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF) em celebração ao 24º Aniversário do Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste, 17° Aniversário do 4° Batalhão de Polícia de Área de Fronteira e ao 185º Aniversário da Brigada Militar. Foram entregues comendas para 41 cidadãos de Santa Rosa.

Dário, ao agradecer a honraria, colocou a Fenasoja à disposição mais uma vez da Brigada Militar. ?Para nós voluntários da comunidade é uma honra poder contribuir com a segurança pública. Estamos sempre à disposição dos amigos da Brigada, e seguiremos este trabalho que garante desenvolvimento com segurança e qualidade de vida?. 

 Na oportunidade, seguindo o calendário de eventos 2022

O Coronel Átila Mesadri Pezzetta, comandante do CRPO-FNO e o Major Valtair Dornelles comandante do 4º BPAF, recepcionaram os convidados e realizaram as entregas das comendas aos civis e militares merecedores da distinção. 

O major Valtair, que também é voluntário da Fenasoja, destacou que a comenda do CRPO-FNO é uma forma de homenagear personalidades que atuam em prol da comunidade, com o objetivo de reconhecer o trabalho desenvolvido, principalmente na área da segurança pública.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador