20 de Novembro de 2022

Ketten Bebidas é a fornecedora oficial da Fenasoja 2024

A Fenasoja 2024 realizou na manhã desta sexta-feira (18), a entrega de envelopes da licitação para escolha da empresa fornecedora oficial de bebidas para a edição. A Empresa Ketten Bebidas venceu o processo e segue ao lado da Feira Nacional da Soja, pela sexta edição.

Conforme o presidente da Fenasoja, Dário Júnior da Motta Germano, trata-se de uma parceria consolidada e que se estende para mais uma edição. "A Ketten é uma importante parceira e seguirá trabalhando junto com a Fenasoja por mais uma edição, aportando um expressivo recurso que auxiliará na execução da feira e também nas ações em prol da comunidade. De contrapartida irá fornecer toda a bebida durante a feira", comemorou Dário.

O diretor da Ketten, Helio Gustavo Kettenhuber não escondeu a alegria de estar junto com a Fenasoja. "Estamos muito felizes, pois para a Ketten Bebidas é fundamental estar neste gigantesco evento. É prioridade e nos sentimos parte da família Fenasoja. A Companhia Heineken e a própria Coca-Cola comemoram também este contrato. Temos experiência e expertise para realizar mais uma vez um bom trabalho na feira que irá novamente superar as anteriores", afirmou Helio.

Sobre a Ketten Bebidas:

A Ketten Bebidas iniciou suas atividades na cidade de Ijuí, em 1992. A excelência no atendimento aos clientes e o alinhamento às estratégias da franqueadora, fizeram a empresa ampliar constantemente sua área de atuação ao longo dos anos.

Desde 2007 com sede em Santa Rosa e atuando no Noroeste Gaúcho, a Ketten está totalmente reformulada, com investimentos em padronização da imagem, frotas de veículos, estrutura física e equipamentos. Melhorias que, junto a uma equipe comprometida, elevaram a empresa à parceiras estratégicas da Coca-Cola FEMSA e HEINEKEN Brasil.

Sobre a Fenasoja:

A Fenasoja, Feira Nacional da Soja comemora o resultado de ser a Maior Feira Multissetorial do Brasil.

Só na última edição foram mais de 350 mil visitantes, 600 espaços para expositores, shows nacionais e gerados mais de R$ 1,2 bilhão de negócios.

A Fenasoja é realizada desde 1966, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, com 36 hectares. Uma feira gigante que tem como seu maior princípio o voluntariado, quando cerca de 600 pessoas se dedicam a comunidade.

Uma feira com proporções mundiais e com números extraordinários:

*R$1 bilhão e 250 milhões em negócios realizados

*600 espaços para expositores

*600 voluntários organizadores

*Mais de 400 profissionais de imprensa nacional e internacional

* Mais de 4 milhões de alcance nas redes sociais oficiais da feira.

*43 milhões de pessoas impactadas em todo o mundo.

*Mais de 350 mil visitantes, dentre esses mais de 10 mil visitantes estrangeiros.

A Fenasoja 2024 comemora os 100 anos do Berço Nacional da Soja e acontecerá de 26 de abril a 05 de maio, em Santa Rosa, na Fronteira Noroeste do RS.