Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
17 de Novembro de 2022

Fenasoja se consagra como a Maior Feira Multissetorial do Brasil

A Fenasoja, Feira Nacional da Soja comemora o resultado de ser a Maior Feira Multissetorial do Brasil. A informação foi divulgada e comemorada pelo presidente da feira, Dário Júnior da Motta Germano durante o lançamento do Musicanto, realizado na noite da quarta-feira (16), em Santa Rosa-RS, no Berço Nacional da Soja.

Conforme Dário, para chegar ao título, somou-se o número de negócios gerados nos mais diferentes segmentos do evento, além do público, e atrações da feira. Só na última edição foram mais de 350 mil visitantes, 600 espaços para expositores, shows nacionais e gerados mais de R$ 1,2 bilhão de negócios.

Dário ressalta que a Feira Nacional da Soja é baseada em três grandes pilares. "Atuamos no agronegócio, na Indústria e Comercio e também no entretenimento. São grandes números nestas áreas que dão a proporção gigante ao evento. Todo o trabalho é realizado por uma comunidade voluntário que vive a Fenasoja", afirmou.

 No agronegócio, a feira conta com um espaço exclusivo para exposições agrícolas, a Exporural, que apresenta novas tecnologias e inovações e produtividade. Indústria e comércio apresentam suas potencialidades, capacidades e diversidades no empreendedorismo e negócios. No entretenimento são realizados diversos shows nacionais e apresentações culturais. Ao todo, são beneficiados mais de 870 artistas.

A Fenasoja é realizada desde 1966, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, com 36 hectares. Uma feira gigante que tem como seu maior princípio o voluntariado, quando cerca de 600 pessoas se dedicam a comunidade.

Uma feira com proporções mundiais e com números extraordinários:

R$1 bilhão e 250 milhões em negócios realizados

600 espaços para expositores

600 voluntários organizadores

Mais de 400 profissionais de imprensa nacional e internacional

 Mais de 4 milhões de alcance nas redes sociais oficiais da feira.

43 milhões de pessoas impactadas em todo o mundo.

Mais de 350 mil visitantes, dentre esses mais de 10 mil visitantes estrangeiros

Fenasoja 2024 100 anos do Berço Nacional da Soja De 26 de abril a 05 de maio

 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador