Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
21 de Setembro de 2022

Paulo Herrmann é o embaixador da Fenasoja 2024

Durante o encontro, o presidente da Fenasoja Dário Germano e o prefeito de Santa Rosa Anderson Mantei fizeram questão de mencionar a importância de Paulo Herrmann para o desenvolvimento do Brasil através da soja.

Um café da manhã realizado na sexta-feira (16) marcou o convite para um novo voluntário de renome internacional. Paulo Herrmann recebeu o convite para ser Embaixador da Fenasoja 2024.

Durante o encontro, o presidente da Fenasoja Dário Germano e o prefeito de Santa Rosa Anderson Mantei fizeram questão de mencionar a importância de Paulo Herrmann para o desenvolvimento do Brasil através da soja. "Em 2024 comemoraremos os 100 anos do Berço Nacional da Soja, e com isso trabalhamos para fortalecer ainda mais este importante setor, e a escolha de Herrmann vem a engrandecer ainda mais a feira e nossa região", enfatizou Dário.

Paulo Herrmann não escondeu a emoção pelo convite. "É uma honra aceitar ser voluntário dessa importante feira que já fez muito pelo desenvolvimento do agronegócio. Queremos estar juntos, criando e apoiando o desenvolvimento da Fenasoja do Berço Nacional da Soja", afirmou.

Mantei reiterou a satisfação de ter no time da Fenasoja uma expressão mundial como Paulo Herrmann. "Estamos dando um importante passo para o futuro, tendo ao nosso lado uma grande referência do agronegócio. Temos a certeza que Herrmann levará voluntariamente a Fenasoja para outro patamar, e fortalecerá a marca mundialmente", disse. Durante ato, Embaixador recebeu a marca do Berço Nacional da Soja.

A HISTÓRIA DE PAULO HERRMANN:

Paulo Herrmann começou na John Deere em 1999, como gerente de projetos, em Horizontina, no Rio Grande do Sul. Durante a trajetória, ocupou o cargo de diretor de marketing para a América do Sul, e foi nomeado diretor de vendas para a América Latina em 2009. Deixou a marca em 2021 e atua consultor e conselheiro de muitas empresas, entre elas Alibem e São José Industrial.

É uma das maiores referencias do agro no Brasil e no mundo, levará o nome e o trabalho da Fenasoja para o mundo todo, e carregará consigo o orgulho de representar Santa Rosa como o berço Nacional da Soja.


Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador