Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
16 de Setembro de 2022

Presidente da Fenasoja 2022 será paraninfo da Turma de Formandos da BM

O convite a Elias foi feito em decorrência aos trabalhos que a Fenasoja realizou em prol da Brigada Militar e da comunidade regional.

O presidente da Fenasoja 2022 Elias Dallalba foi convidado oficialmente para ser paraninfo da Turma de 25 Formandos do Curso de Formação de Soldados da Brigada Militar.  A formatura acontecerá no dia 23 de setembro de 2022, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

O convite a Elias foi feito em decorrência aos trabalhos que a Fenasoja realizou em prol da Brigada Militar e da comunidade regional. "Para nós da Fenasoja é um orgulho muito grande receber este convite, que representa o voluntariado e a união com os setores de segurança pública. Desde já parabenizamos os novos policiais militares que estarão a trabalho da comunidade".

O presidente da Fenasoja 2024, Dário Germano ressalta que a parceria com a Brigada Militar está mantida. "A Fenasoja já tem como tradição apoiar as iniciativas que fortalecem o desenvolvimento da comunidade, e o trabalho da Brigada Militar, juntamente com demais órgãos de segurança, é essencial para isso", reforçou.

A formatura acontecerá no dia 23 de setembro, as 10h, no Parque de Exposições. 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador