O presidente da Fenasoja 2022, Elias Dallalba, destacou que nos próximos dias a feira divulgará os números referentes aos negócios realizados e projetados. "Estamos levantando os números reais da feira, buscando com cada expositor e as agências de crédito, mas já recebemos muitos feedbacks positivos, principalmente relacionados a empresas de insumos, colheitadeiras e implementos agrícolas", disse Elias.
O agronegócio foi um dos principais destaques da feira, e a expectativa de 89% das negociações virem do setor, deve ser confirmada. Agentes de crédito, representantes comerciais de marcas já adiantaram negócios expressivos. "A ExpoRural foi um sucesso, tanto na questão de expositores quando na geração de negócios", afirmou Vitor de Conti, presidente da ExpoRural. Ele ainda reiterou que as empresas desejam ampliar seus estandes.
Na área dos expositores da Indústria e Comércio, as vendas animaram os empresários e 76% já renovaram seus contratos para participar do evento.
"Estamos levantando os negócios realizados e projetados, mas já tivemos contato com todos os expositores e eles estão satisfeitos. Muitos tiveram que repor seus estoques para atender a demanda", reiterou Tito Feix, responsável pelo setor.