Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
09 de Maio de 2022

Com 352 mil visitantes, Fenasoja bate recorde de público

Ao todo 352.819 pessoas acessaram o parque durante os 11 dias da Fenasoja 2022. O maior recorde da história da Feira Nacional da Soja foi anunciado às 18h do domingo (08 de maio), no evento de encerramento oficial da feira.

O presidente da Comissão de Bilheteria, Ivan Squinzani antes de anunciar os números, salientou a importância dos grupos de Rotary e Ordem de Moley que atuaram voluntariamente nos portões do parque. "Essa parceria é importantíssima para que pudéssemos fazer um trabalho em prol da feira. Hoje temos que agradecer a todos os voluntários".

O presidente da Fenasoja 2022, Elias Dallalba destacou que nos próximos dias a feira divulgará os números de negócios realizados e projetados. "Estamos levantando os números reais da feira, buscando com cada expositor e as agências de crédito, mas já recebemos muitos feedbacks positivos, principalmente relacionados ao agronegócio. A ExpoRural foi um sucesso, tanto na questão de expositores quando na geração de negócios". Sobre o público visitante, Elias não escondeu a emoção e fez questão de agradecer a cada um que foi até o parque. "Obrigado a todos que fizemos da Fenasoja a maior da história".

Antes disso, Um café da manhã com expositores, patrocinadores e voluntários empossou o advogado Dário Jr da Mota Germano como presidente da próxima edição da Fenasoja, marcada para 2024. Dário terá como vice-presidente Marcos Servat.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador