08 de Maio de 2022

Mais de 327 mil pessoas já visitaram a Fenasoja 2022

O Parque Alfredo Leandro Carlson de Santa Rosa já recebeu nos últimos 10 dias 327.610 pessoas para visitar a Fenasoja 2022. A Maior Feira Multissetorial do RS encerra neste domingo (08), com perspectivas positivas sobre a geração de negócios.
Nesta manhã, o presidente da Fenasoja, Elias Dallalba destacou que os números superam as expectativas. "Estimávamos receber 250 mil pessoas e este número foi superado, e podemos ter mais de 350 mil visitantes até o final da tarde de hoje", comemorou Elias.

Todos estes números garantem boas negócios as empresas que apostaram na feira. O presidente da Comissão de Indústria e Comércio, Tito Feix destaca que até as 18h deste domingo, os expositores têm preferências para reservar seus espaços. "Os expositores que desejam participar da edição de 2024 com condições especiais devem se cadastrar ou procurar a Comissão e garantir se espaço", explicou.
DIA 28: 17.854 pessoas
DIA 29: 26.232 pessoas