Durante um jantar realizado na noite da sexta-feira (08) foi conhecida a marca do Berço Nacional da Soja. O trabalho da design Taciara Laise foi o escolhido pelos jurados, e ainda contou com votação popula. O concurso, que teve 91 inscritos e três finalistas, é promovido pela Fenasoja, com parceria do Sicredi e da Prefeitura de Santa Rosa.
Taciara Laise receberá um prêmio
de R$ 10 mil, ofertado pelo Sicredi. A premiação será entregue no dia 01 de
maio, durante a programação oficial da feira.
O presidente da Comissão do Berço
Nacional da Soja, Marcel Lenz Stragliotto destaca que a ideia é que a partir da
escolha, Santa Rosa passa a utilizar a marca, destacando o título. "O
objetivo é alavancar o desenvolvimento regional e prospectar a cada dia novos
empreendimentos que possam gerar emprego e renda. Será a identificação do nosso
município", disse.
O presidente do Sicredi União RS/ES,
Sidnei Strejevitch a cooperativa tem o
maior orgulho de apoiar um projeto tão importante para o desenvolvimento de
Santa Rosa. "Lembro do momento que o projeto foi apresentado, e nós
imediatamente garantimos o apoio, pois acreditamos e investimos no
desenvolvimento", afirmou.
Durante a noite foi realizado o
lançamento oficial da Fenasoja 2022.