Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
09 de Abril de 2022

Taciara Laise é a vencedora do Concurso da marca do Berço Nacional da Soja

Durante um jantar realizado na noite da sexta-feira (08) foi conhecida a marca do Berço Nacional da Soja. O trabalho da design Taciara Laise foi o escolhido pelos jurados, e ainda contou com votação popula. O concurso, que teve 91 inscritos e três finalistas, é promovido pela Fenasoja, com parceria do Sicredi e da Prefeitura de Santa Rosa.

 Taciara Laise receberá um prêmio de R$ 10 mil, ofertado pelo Sicredi. A premiação será entregue no dia 01 de maio, durante a programação oficial da feira.

O presidente da Comissão do Berço Nacional da Soja, Marcel Lenz Stragliotto destaca que a ideia é que a partir da escolha, Santa Rosa passa a utilizar a marca, destacando o título. "O objetivo é alavancar o desenvolvimento regional e prospectar a cada dia novos empreendimentos que possam gerar emprego e renda. Será a identificação do nosso município", disse.

O presidente do Sicredi União RS/ES, Sidnei Strejevitch a cooperativa tem o maior orgulho de apoiar um projeto tão importante para o desenvolvimento de Santa Rosa. "Lembro do momento que o projeto foi apresentado, e nós imediatamente garantimos o apoio, pois acreditamos e investimos no desenvolvimento", afirmou.

Durante a noite foi realizado o lançamento oficial da Fenasoja 2022.

 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador