Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
02 de Abril de 2022

Lucas Lucco, Jottapê e Tainá Costa se apresentarão na Arena VIACERTA Banking

A Comissão de Promoções da Fenasoja 2022 divulgou no início da noite da sexta-feira (01 de abril) mais três atrações nacionais que se apresentarão na Arena VIACERTA Banking. No dia 30 se apresentará o sertanejo romântico Lucas Lucco. Já no sábado (07 de maio) sobe ao palco dos funkeiros, Jottapê e Tainá Costa. Os ingressos estão a venda.

Bruno Laurence, do Divino Club, destaca que os ingressos para as atrações estão a venda e podem ser adquiridos no link https://linktr.ee/fenasoja

GRADE DE SHOWS:

A programação terá início na quinta-feira (dia 28 de abril) com o maior show do Brasil, Gusttavo Lima. Conhecido como Embaixador, o sertanejo retorna a Santa Rosa após seis anos. Na sexta-feira, dia 29, será a noite do Rock, com Duda Calvin e a Banda Vera Loca. No sábado (30) Lucas Lucco, no domingo, 01 de maio, é a vez do hit de Matheus Fernandes (Dono do Hit Baby me Atende). Na terça-feira, dia 03, Israel Salazar. No dia 05 de maio a atração é Hugo e Guilherme (hit Coração na Cama) e na sexta-feira (06), Pedro Sampaio, um dos maiores nomes do pop-funk. No sábado (07) Jottapê e Tainá Costa.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador