Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Cultura
26 de Novembro de 2020

Filha e pai na apresentação do Musicanto 2020

Patrícia Prestes e Edison Prestes apresentarão o Musicanto 2020 juntos.

O Musicanto além de ser um dos principais palcos para os novos talentos, serve como base e incentivo para a produção cultural, ao longo dos anos, trabalho este que é levado de geração para geração. O exemplo disso são os apresentadores do festival deste ano. Edson Mota Prestes "Edinho", e Patrícia Prestes, pai e filha, que compartilharão este momento histórico que marcará uma edição do festival que reunirá passado e futuro.

Edinho leva em seu currículo a vida dedicada a arte, a música, sendo cria da nossa gente participou do Musicanto desde a primeira edição, em 1983. Esteve no festival como integrante do Grupo Americanto durante várias edições  e de outros festivais do Rio Grande do Sul como Carijo de Palmeira das Missões, Califórnia de Uruguaiana, Tertúlia de Santa Maria e outros.

Patrícia Prestes Keiber, filha de Edinho, cresceu em meio à música e ao Musicanto. Foi embaixadora da 16 edição do festival, juntamente com Andreia Simone Leal. Participou de várias apresentações junto com a Escola de Música Recital. No 24º Musicanto, participou como convidada do show de Ana Prada e no 26 festival fez participação no show do Grupo Americanto. Defendeu um choro de Sandro Dornelles e Gisa Nogueira no último festival em 2018. Leva seu carisma e na veia a história do maior festival latino-americano.

Patrícia e Edinho prometem muita interação e emoção ao convidar todos os artistas a subirem ao palco.

O Musicanto 2020 inicia nesta quinta-feira e se estende até o sábado, O festival é realizado pela FENASOJA, com o apoio da Prefeitura de Santa Rosa, com o patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento-CORSAN, Governo do Estado do Rio Grande do Sul- Novas façanhas, além das Lojas Hoje e do Super Cotrirosa, com o financiamento do Pró-Cultura-RS.


Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador