24 de Julho de 2020

Um amor que começou na FENASOJA 2018

Maicon Rigon e Julia Ciechorski tiveram o primeiro encontro no dia 28 de abril de 2018, durante a feira, e casam-se nesta sexta-feira.

Engana-se quem acha que a FENASOJA é apenas uma feira de negócios e entretenimento. O casal, Maicon Rigon e Julia Ciechorski, provaram que também é a possibilidade de encontrar pessoas e iniciar uma história de amor.

Julia e Maicon se viram pela primeira vez durante uma caminhada em meio aos estandes do Parque de Exposições, no dia 28 de abril, na FENASOJA 2018. Ele comenta que conversavam pela internet há mais de um ano e viram na feira a possibilidade de um encontro.

Ao explicar o encontro, Maicon fez questão de escrever: "Existem conexões que jamais poderão ser entendidas nos nossos singelos e mortais níveis do corpo e mente, Conseguimos apenas compreendê-las no nível do corpo e da alma. Foi assim conosco, naquele primeiro encontro por entre os estandes da FENASOJA. Talvez não tenha sido a primeira vez que nos vimos. Enquanto num abraço nossas bocas diziam 'muito prazer' como num reencontro esperado por séculos, nossas almas sussurravam de saudade", relatou em versos Rigon, ao lembrar do encontro.

O casal fez uma foto na noite, enquanto caminhava pelo parque. "Foi a primeira foto juntos, que marca o começo de tudo. O amor aconteceu em nossas vidas, talvez antes mesmo do primeiro encontro, mas foi no dia 28 que tivemos a certeza que era juntos que queríamos seguir. Hoje nosso casamento prova isso", afirmam Maicon e Julia.

Julia e Maicon casam-se nesta sexta-feira, 24 de julho, dois anos e dois meses após o primeiro encontro.