Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
15 de Maio de 2020

Espaço FENASOJA está concluído

Estrutura está ponta para receber a demarcação e pintura das quadras de esporte.


Está em fase de conclusão a primeira etapa do Espaço FENASOJA. A obra da arena coberta, com a capacidade para 12 mil pessoas, teve inicio de Dezembro de 2019 e até o mês de abril de 2020, foi realizado a construção de toda a estrutura, colocação da cobertura e a confecção do piso. A arena tem a dimensão de 56m x 70m, com 3.920 metros quadrados, o pé direito é de 15 metros. 

O valor investido até neste momento é de R$ 1.100.000,00. Para a execução das quadras esportivas, a FENASOJA contou com o apoio de recursos da Prefeitura de Santa Rosa e Câmara de Vereadores. Serão três quadras esportivas, que servirão para uso da comunidade.  Nos próximos dias será realizada a demarcação e pintura das quadras de esporte.

Segundo o presidente da Comissão de Infraestrutura da FENASOJA Daniel Dallalba, neste período de pandemia, todas as obras respeitaram as medidas de segurança e orientações dos órgãos de saúde. 

O presidente da feira, Elias Dallalba destaca que o espaço ficará para uso exclusivo da comunidade, podendo sediar eventos competitivos de esporte e também de cultura. "A FENASOJA utiliza o espaço nos 10 dias da feira, e o restante fica para a comunidade. Queremos incentivar a prática de esportes e eventos culturais", salientou.


Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador