Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
06 de Maio de 2020

FENASOJA disponibiliza novamente oportunidades para empresas locais exporem na feira

Contatos para detalhes e confirmações devem ser feitas até a quarta-feira, dia 20 de maio.

A FENASOJA 2020 volta a oportunizar para empresas locais que desejam expor na feira possam participar da edição que acontece de 27 de novembro a 06 de dezembro, no Parque de Exposições de Santa Rosa. Contatos para detalhes e confirmações devem ser feitas até a quarta-feira, dia 20 de maio, junto a secretária da feira ou pelo fone (55) 3512-6866.

Com a mudança das datas da realização do evento, devido a pandemia do coronavírus, alguns expositores que têm seus produtos direcionados a períodos de frio, optaram em não participar desta edição.  Segundo o presidente Comissão de Indústria e Comércio Tito Feix, a Comissão Central se reuniu e definiu que os espaços abertos podem ser preenchidos com empresas locais, tendo a preferência até o dia 20/05. "Temos sempre pedidos de empresas de Santa Rosa que sempre destacam o interesse em participar da FENASOJA. Com as novas datas se abre a oportunidade de incentivarmos ainda mais o comércio local", salientou. O valor dos espaços pode ser parcelado em até sete vezes.

São ofertados espaços para o "ramo mole", divididos entre os pavilhões 1 e 14 e, também, espaços nos pavilhões da Indústria e Comércio e pavilhão Tecnológico. Interessados em expor na área externa também encontram possibilidades, bem, como na Exporural, que é voltada para o setor de agronegócio. Outra novidade é a possibilidade criada para empresas do setor de agropecuária, e de pequenos animais, no Pavilhão 5. Conforme o presidente da Comissão de Pecuária são cinco espaços novos disponíveis. "A ideia é receber empresas que trabalhem com pequenos animais, como peixes, hamsters. Também abre a possibilidade para empresas do ramo Pets, que apresenta um crescimento expressivo, como a venda de roupas e produtos para animais de estimação", afirmou.

O presidente da FENASOJA, Elias Dallalba reitera que os espaços já foram apresentados ao Sindilojas, e vê a medida como uma possibilidade de empresas locais que de alguma forma não conseguiam participar da feira, ter seu espaço. "A feira é da comunidade regional, a grande maioria das empresas expositoras é daqui e queremos ampliar ainda mais esta relação. A FENASOJA movimenta a economia, fazendo com que pessoas de diversos municípios estejam em Santa Rosa realizando negócios, e isso repercute positivamente na sociedade", disse Elias.

 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador