16 de Abril de 2020

FENASOJA divulga novas datas dos shows

Gusttavo Lima no dia 30 de novembro, Lucas Lucco (27/11), Hugo e Guilherme e também Bruno Rosa (03/12), Nenhum de Nós (04/12), Guilherme Mecca (30/11). Festa das Cores (06/12) também está confirmada.

A FENASOJA 2020 preza pelo respeito e compromisso com o público e desde o anúncio do adiamento, vem trabalhando para confirmar as atrações que se apresentarão na Arena VIACERTA, de 27 de novembro a 06 de dezembro, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

A grade de shows abre na sexta-feira, 27 com o grande show nacional de Lucas Lucco. Na segunda-feira, 30 de novembro a apresentação será do sertanejo Guilherme Mecca, e de um dos maiores shows sertanejos da atualidade, Gusttavo Lima. Na quinta-feira, 03 de dezembro sobem ao palco a dupla Hugo e Guilherme e também Bruno Rosa. O rock da banda Nenhum de Nós vai embalar a sexta-feira, 04 de dezembro. No domingo, 06 de dezembro a programação encerra com a tradicional Festa das Cores.

Ainda a arena receberá nos dias 28 e 29 de novembro, primeiro final de semana, o Festival Musicanto, que promove a pluralidade e a originalidade do talento da nossa música. As inscrições estão mantidas.

Segundo o presidente da Comissão de Promoções da feira, Miguel Nedel foi um trabalho intenso, junto com o Divino Club para manter as atrações e reajustar as datas, mas está mantido o ingresso de R$ 10,00. "Tivemos que rever todos os contratos com os artistas, mas conseguimos manter as principais atrações", afirmou.

Bruno Bissacot Alves, um dos sócios do Divino Club,empresa parceria na viabilização das atrações, destaca que os ingressos já adquiridos são válidos para as novas datas, e orienta o público que procura pelos espaços especiais. "Estamos com uma demanda significativa e por isso quem desejar assistir de um local privilegiado deve adiantar a sua compra", afirmou.

Uma live será realizada na sexta-feira, 17 de abril, na página da FENASOJA, onde serão esclarecidas eventuais dúvidas.

A Comissão de Promoções está com uma grande novidade, na arena está sendo projetado um espaço inspirado nos maiores festivais do país. "Pensamos em um espaço para que o público possa viver experiências. Um local diferenciado, com carretas de chopp, Parque de diversão, áreas de interação, food truck e muito mais", reiterou Nedel.