Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
06 de Abril de 2020

FENASOJA projeta ações após adiamento

Após a decisão de adiar a realização da feira para 27 de novembro a 06 de dezembro a Comissão Central da FENASOJA 2020 segue o trabalho em preparação ao evento. 

O presidente da feira Elias Dallalba salientou que reuniões estão sendo realizadas com o auxilio da tecnologia, cada um de sua casa. "Vamos aproveitar este tempo para ampliar as ações, melhorar a execução dos projetos e buscar mais empresas parceiras", salientou Elias. Ele salienta que as obras no Parque de Exposições seguem, inclusive com previsão de concluir o espaço FENASOJA até o final de abril.

Elias também falou das próximas medidas que a feira adotará, que o prazo se estendeu em cerca de sete meses. "Primeiro faremos contato com expositores, patrocinadores e fornecedores, sabemos que alguns se programaram para esta data, mas infelizmente tivemos que adiar, por motivos de força maior. Agora cada comissão terá que revisar eventos programados, reajustar datas e continuar o trabalho, melhorando os projetos já existentes e pensando no que pode ser melhorado", enfatizou Elias.

A Comissão de Promoções está reajustando a agenda de shows buscando manter as atrações já confirmadas, dependemos da disponibilidade dos artistas. "Garantimos que os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data e elas serão anunciadas em breve. A Empresa parceira Divino Club também nos próximos dias divulgará o formato de devolução dos valores para quem tiver interesse", destacou nota divulgada pela feira.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador