15 de Março de 2020

Nota Pública

FENASOJA segue em constante contato com os órgãos de saúde para juntos traçar as ações futuras.

FENASOJA 2020 vem a público esclarecer de que neste momento a feira está confirmada para acontecer se 01 a 10 de maio, e segue monitorando as recomendações do Ministério da Saúde sobre o COVID-19 (Coronavírus) salientando que irá adotar todas as orientações das autoridades garantindo a segurança da saúde de toda a comunidade. Ainda estaremos em contato frequente com a Fundação Municipal de Saúde e com o Hospital Vida & Saúde norteando as ações.

Confirmamos que realizaremos uma reunião no final da tarde da segunda-feira, 16,  com o Conselho Consultivo Permanente Fenasoja-CCPF e com órgãos de saúde, visando traçar ações futuras sobre o evento. Nosso compromisso é com a saúde da comunidade, e só realizaremos a feira nas datas previstas se tivermos segurança de que ela não contribuirá para a proliferação do vírus.

Reiteramos mais uma vez que a feira segue monitorando e seguindo todas as orientações, e se realizada na data tomaremos todas as medidas de prevenção, entre elas as ações, estão a aquisição de lotes de álcool gel; reforço nas equipes de limpeza; ampliação de contratação de equipes médicas e ambulatoriais e capacitação das equipes de atendimento direto e indireto.

Apoio