Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
09 de Março de 2020

FENASOJA 2020 será de grandes shows

Lucas Lucco, Gustavo Lima, Bruno Rosa, Hugo e Guilherme, Guilherme Meca, Nenhum de Nós e Israel Salazar são os primeiros nomes divulgados.

Durante o evento de lançamento da FENASOJA 2020 realizado na sexta-feira, 06,  foi apresentada a grade de shows da feira. A Arena VIA CERTA abre na sexta-feira, 01 de maio com a apresentação do cantor Lucas Lucco, e na segunda-feira, 04 de maio a apresentação de Gustavo Lima.  A grade ainda conta com Bruno Rosa, Hugo e Guilherme, Guilherme Meca, e Nenhum de Nós, e é a primeira vez que a feira aposta na atração gospel e confirma para a terça-feira, 05 de maio, a apresentação Israel Salazar. Já as demais datas serão confirmadas nas próximas horas, junto com mais duas atrações nacionais. Os shows serão realizados em parceria com o Divino Club.  

O casal presidente da Comissão de Promoções Miguel e Diana Nedel explicam que a feira está realizando inúmeras obras nesta edição, e por isso os recursos para shows são limitados, e aí salientamos a importância da parceria com o Divino. "Dentro das possibilidades de datas, dos recursos que tínhamos procuramos fazer uma grade bem eclética. Ainda estamos em negociação com mais dois shows e assim que os contratos forem assinados, iremos divulgar", afirmou Miguel. 

Outra novidade será a arena, um espaço inspirado nos maiores festivais do país. "Pensamos num espaço para que o público possa viver experiências. Um local diferenciado, com carretas de chopp, Parque de diversão, áreas de interação, food truck e muito mais", disse Diana.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador