Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
09 de Março de 2020

FENASOJA e Apada promovem o workshop "O Desafio de Incluir"

Evento será no dia 02 de maio, durante a feira e receberá Cláudio Mourão e Bruna da Silva Branco

A FENASOJA 2020 em parceria com a APADA de Santa Rosa programa para o sábado, 02 de maio, o Workshop o Desafio de Incluir. O evento acontecerá durante a feira, no pavilhão da Cultura, no Parque de Exposições e receberá dois palestrantes de renome entre a comunidade surda.

Os palestrantes Cláudio Mourão e Bruna da Silva Branco abordarão o desafio de incluir a libras no dia a dia das pessoas que necessitam, respeito à comunidade surda e a literatura surda como reconhecimento da sua identidade.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 20 de abril, as 23h59min NO LINK. Os primeiros 300 inscritos terão acesso gratuito ao Parque de Exposições.

A diretora pedagógica da Apada, Fernanda Rita Schley Alves destaca que o encontro vem para fortalecer o discurso sobre a inclusão e demonstrar todo esforço do povo surdo e deficientes auditivos em conquistar seu espaço na sociedade. "Respeitar as diferenças exige mudança de postura, olhar a singularidade do outro e reconhecer nele a capacidade de contribuição para somar dentro de uma sociedade esse é o propósito desse workshop", afirmou Fernanda.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador