Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
05 de Março de 2020

Na ExpoDireto em busca de novidades

A Comissão Central da FENASOJA 2020, em parceria com o SEBRAE e Agência de Desenvolvimento promoveu uma visita durante a quarta-feira, 04 de março,  a ExpoDireto, em Não-Me-Toque-RS. O objetivo foi conhecer a feira e estar por dentro das novas tecnologias apresentadas para o agronegócio.

Segundo o presidente da Comissão da Desenvolvimento e Tecnologia, Marcos Scherer a iniciativa teve o intuito de viabilizar atividades de aprendizado e fomento ao desenvolvimento. "Nós garantimos uma parceria com o SEBRAE e com a Agência de Tecnologia, para realizar esta experiência de troca de conhecimentos. Todos os participantes tiveram oportunidade de vivenciar e buscar novidades que possam ser implementadas tanto na FENASOJA quando na sociedade", disse.

O presidente da feira, Elias Dallalba, acompanhando pelas comissões de captação aproveitou para cumprir inúmeras agendas em possíveis investidores. "Intensificamos o relacionamento com o Banrisul, o BRDE e a Rehagro com intuito de garanto importantes patrocínio para viabilizar ações durante os 10 dias da FENASOJA", disse Elias.

O presidente salientou das reuniões os voluntários da feira aproveitaram para interagir com ações da ExpoDireto. "Buscamos buscando conhecer como o evento é programado e realizado, tudo com intuito de buscar novidades para serem implementadas na cidade", reiterou.

A 21ª edição da Expodireto tem representação de mais de 80 países e conta com 571 expositores. Nos cinco dias do evento (até sexta-feira (06/03), o parque de exposições deve receber mais de 260 mil visitantes. A expectativa é superar o faturamento alcançado no ano passado, de R$ 2,4 bilhões.

 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador