27 de Fevereiro de 2020

Inicia a montagem do Espaço FENASOJA

Iniciamos a instalação da estrutura metálica do Espaço FENASOJA, uma arena coberta para 12 mil pessoas. A previsão de conclusão da obra está prevista para o final do mês de março, depois disso ainda receberá a colocação do piso adequado para quadras esportivas. Nesta primeira fase da obra serão investidos R$ 1,4 milhões, de recursos próprios da feira.

Segundo o presidente da Comissão de Infraestrutura, Daniel Dallalba mais de 20 profissionais terceirizados trabalham do local para montar a estrutura de  3,5 mil metros quadrados (50mX70m). "O trabalho está dentro do programado, e esperamos concluir a arena instalada e coberta até o final do mês de março e depois será instalado o piso", reiterou Daniel.

O presidente da FENASOJA 2020, Elias Dallalba afirma que a obra será entregue à comunidade no dia 01 de maio, na abertura da feira. "Teremos um palco de espetáculos, três quadras poliesportivas cobertas, mais duas descobertas, pista de atletismo coberta e outra descoberta, acesso para logística de carga e descarga de equipamentos, banheiros, camarins, espaço para imprensa e camarotes", destaca Elias.

FOTO: CRÉDITOS- Larissa Dallalba/divulgação livre.