12 de Fevereiro de 2020

Projeto incentiva o uso do transporte coletivo

Objetivo é reduzir o número de veículos nas ruas e consequentemente reduzir a emissão de gases poluentes na atmosfera, otimizando as vias de acesso ao parque, oferecendo vantagens aos usuários dos ônibus.

A FENASOJA 2020 e a empresa Expresso Toda Hora celebraram na quarta-feira, 12, o projeto que visa incentivar o uso do transporte público em nossa cidade, de modo muito especial durante a realização da feira. Dois ônibus estarão plotados com a marca da feira, chamando para os dias do evento.

A ideia partiu do presidente da Comissão de Bilheteria, Ivan Squinzani, que conta  que o objetivo é reduzir o número de veículos nas ruas e consequentemente reduzir a emissão de gases poluentes na atmosfera, otimizando as vias de acesso ao parque, oferecendo vantagens aos usuários dos ônibus.

O diretor da empresa Toda Hora, Jorge Vione reitera que além de plotar os ônibus, durante a feira será implementada a 'linha Fenasoja', que terá saídas programadas de diversos pontos do município afim de facilitar o acesso ao parque de exposições de todos os cidadãos. "Todo cidadão que entrar no ônibus utilizará a interligação que encerra no Parque de Exposições. Teremos ainda roteiros intervilas, com horários especiais, inclusive antes e após os shows", enfatizou Vione.

Para o presidente da FENASOJA 2020, Elias Dallalba a ação reforça ainda mais a parceria com a Toda Hora. "Os cobradores voluntariamente estarão com panfletos informativos sobre a feira, e também serão nossos divulgadores. Queremos que toda a comunidade tenha acesso a feira, para isso manteremos um ingresso popular", afirmou.

Apoio