Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
27 de Janeiro de 2020

Espaços Gourmet serão atração na FENASOJA 2020

Mirante será um local diferenciado, com uma comida especial, de onde o visitante poderá inclusive assistir os shows.

A Comissão de Suprimentos da FENASOJA 2020, presidida por Roque Lugoch, apresentará nesta edição da feira novidades no ramo gastronômico. Tudo está sendo preparado para encantar e receber o público da melhor forma possível.

Além das comidas que já são tradicionais na feira, a Comissão inovou e apresenta novidades. "Com as novas adequações e espaços, oportunizaremos a comercialização de comida japonesa, Fried Chicken (frango frito), comida árabe, além de uma churrascaria com espeto corrido, além de sorvete tailandês e pizza. Boa parte destas novidades você vai encontrar no Mirante, um espaço gourmet construído com recuso de R$ 540 mil, que também concentrará cervejas artesanais", destacou Lugoch. Ele salienta que será um local diferenciado, com uma comida especial, de onde o visitante poderá inclusive assistir os shows.

Os visitantes também poderão visitar as etnias, neste ano funcionará a africana, italiana, e a polonesa. Cada espaço servirá refeições variadas e típicas. Ainda quem gosta de um tradicional churrasco, não pode esquecer de visitar a ExpoRural, onde foi construída uma churrascaria. "Vamos servir espeto corrido durante os 10 dias da feira, num local exclusive para negócios", lembrou Roque.

A feira manterá o restaurante central, que servirá almoço e janta. "No espaço do Núcleo de Criação de Cavalos Crioulos teremos um restaurante com comida colonial, com almoço e janta", reiterou. No espaço da pecuária também será disponibilizado um Buffet, com refeições ao meio-dia e a noite.

O que é já tradição e se repetirá nesta edição será carreta de chopp, que será instalada no restaurante próximo a arena de shows. 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador