Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
16 de Janeiro de 2020

Presidente Bolsonaro é convidado para a FENASOJA 2020

Comitiva da feira esteve em agenda em Brasília na quarta-feira, 15/10.

Uma comitiva da FENASOJA 2020, presidida por Elias Dallalba entregou na tarde desta quarta-feira, 15 de janeiro, ao presidente da República Jair Bolsonaro o convite para que ele participe da feira, que acontece de 01 a 10 de maio, no Parque de Exposições de Santa Rosa. 

No encontro, Elias Dallalba falou sobre o evento e as potencialidades da região. Elias aproveitou o momento para apresentar os materiais de divulgação, junto com relatos dos projetos que estão sendo desenvolvidos pela FENASOJA. Bolsonaro recebeu duas réplicas de colheitadeiras, uma da AGCO e outra da John Deere, que são fabricadas aqui e revendidas pela Pipi Máquinas e a Comercial SLC. "Foi uma conversa muito agradável, oportunidade única para falar um pouco da nossa região ao presidente. Também explanamos sobre os projetos realizados pela feira, entre eles o Orgulho Nacional, o qual emocionou Bolsonaro", destacou Elias. 

Ao grupo, o presidente Bolsonaro demonstrou o interesse em visitar a região durante a feira, o que ainda dependerá de sua agenda. Encontro foi agendado pelo Ministro Osmar Terra.

Integram a comitiva: o presidente da feira, Elias Dallalba, o vice- Rogério Ferreira, e o presidente da Comissão de Tecnologia, Marcos Scherer.  Além do vice-prefeito e prefeito em exercício de Santa Rosa, Luis Antônio Benvegnú, o produtor rural Júlio Adolfo Schneider, o publicitário Gustavo Hansel e o presidente do Hospital Vida & Saúde Rubens Zamberlan.


Agenda em Brasília: A agenda iniciou as 08h, quando a comitiva foi recebida pelo assessor do Ministério da Cidadania Claudio Franke. Minutos mais tarde o grupo se reuniu com o ministro Osmar Terra, o qual acompanhou todas as visitas, inclusive ao presidente Bolsonaro.

A comitiva almoçou com o secretário-executivo Júlio Semeghini, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação. Na pauta, mediada pelo ministro Terra, esteve a viabilização de antes celulares para melhorar o sinal móvel do Parque de Exposições, durante a feira.

Ainda foram recebidos pelo ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni e lhe convidaram para que participe do evento. O ministro gaúcho destacou interesse, e comprometeu-se em tentar viabilizar a visita durante a feira.

Finalizando a agenda em Brasília, a comitiva da FENASOJA 2020 esteve no Ministério da Cidadania, onde se reuniu com o diretor Sênior de Relações Públicas e Governamentais da Huawei do Brasil Telecomunicações Ltda, Atilio Rulli, e a assessora do vice-presidente da Huawei do Brasil Telecomunicações Ltda, Lilia Zhuli, além de representantes da VIVO.

Segundo o presidente da Comissão de Tecnologia, Marcos Scherer, o objetivo foi viabilizar o teste do Sistema 5G durante a feira. Muitas novidades tecnologias estão sendo programadas.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador