A comitiva da FENASOJA 2020, presidida por Elias Dallalba, que embarcou na terça-feira, 14, já está em Brasília. Às 08h, desta quarta-feira, 15, foi recebida no Ministério da Cidadania.
Às 10h, o grupo será recepcionado pelo presidente do Banco do Brasil Rubem Novaes. Em seguida, às 11h30min, haverá reunião com o secretário Executivo do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Júlio Semeghini Neto.
A expectativa é que as lideranças sejam recebidas às 14h, pelo presidente Jair Bolsonaro. Segundo Elias, se a agenda for confirmada, será apresentado ao presidente a feira e a região. Vamos apresentar que vivemos no berço nacional da soja, onde tudo começou. "Mostraremos nossas potencialidades, e o trabalho regional em prol do desenvolvimento. Falaremos sobre a produção agrícola, as indústrias de colheitadeiras, e o engajamento regional. Queremos que o presidente conheça nossa região e que participe da FENASOJA 2020", destacou Elias.
Integram a comitiva: o presidente da feira, Elias Dallalba, o vice- Rogério Ferreira, e o presidente da Comissão de Tecnologia, Marcos Scherer. Além do vice-prefeito e prefeito em exercício de Santa Rosa, Luis Antônio Benvegnú, o produtor rural Júlio Adolfo Schneider, o publicitário Gustavo Hansel e o presidente do Hospital Vida & Saúde Rubens Zamberlan.