09 de Outubro de 2019

Elias Dallalba preside a INTEGRA

Associação das Feiras da Grande Fronteira Noroeste- INTEGRA realizou primeira reunião nesta quarta-feira.

O presidente da FENASOJA 2020 Elias Dallalba foi eleito na manhã da quarta-feira, 09, para presidir a Associação das Feiras da Grande Fronteira Noroeste- INTEGRA. O encontro foi realizado no Parque de Exposições de Santa Rosa, durante o 33º Encontro Estadual de Hortigranjeiros. O vice-presidente é José Weber, da ExpoFeira de Três de Maio e o secretário Guilherme Sturm, representante da FEICAM- Tucunduva.

O presidente da INTEGRA Elias, destacou que é uma grande alegria coordenar este grupo, que visa trabalhar em prol do desenvolvimento regional. "Demos o primeiro passo, agora caminharemos juntos, uma feira auxiliando a outra e juntas contribuindo para o desenvolvimento de nossos municípios. Com isso a comunidade regional será a grande beneficiada, pois estaremos desenvolvendo-a", afirmou.

Durante a reunião, os representantes discutiram questões relativas ao cronograma regional das Feiras para os próximos dois anos. O intuito desta ação é evitar que eventos ocorram na mesma data, visando uma melhor organização para o público visitante, organização das feiras e expositores.
 Por fim, os presentes debateram sobre a formação de um Conselho Consultivo e definiram a pauta da próxima reunião, que tratará sobre a prévia do estatuto da INTEGRA (a ser elaborado pela diretoria), bem como calendário de eventos.

Elias Dallalba ressalta que a união deve trazer crescimento a todas as feiras, uma vez que visa ao crescimento mútuo. De acordo com o presidente da Associação das Feiras da Fronteira Noroeste, a parceria teve início na cidade de Santa Rosa, com a união entre Fenasoja, Hortigranjeiros e Indumóveis. Agora, com a Associação já são 16 feiras reunidas, lembrando que ainda está ocorrendo a adesão de eventos
regionais.