Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
03 de Outubro de 2019

Look de Eduardo Fischer será vestido pelas recepcionistas da FENASOJA 2020

Desfile apresentou as cinco propostas selecionadas.



A FENASOJA 2020 e Lojas Hoje concluíram na noite da quarta-feira, 02 de outubro, o Desafio Fashion. O Centro Administrativo do Parque de Exposições recebeu os cinco looks finalistas. Após um desfile, onde cada roupa foi apresentada, o look criado pelo jovem Eduardo Fischer foi considerado destaque pelos jurados e que irá vestir as recepcionistas da feira. 

Em sua proposta, Eduardo destacou que "para a FENASOJA, um dos pilares do desenvolvimento regional, o look foi pensado prezando pela riqueza do evento e da região. Trazendo tendências em alta para as próximas estações, as peças remetem ao estilo e elegância de elementos contemporâneos para vestir. Prezando por conforto e, visando realçar a beleza individual de cada mulher, as cores neutras trazem a leveza da simplicidade e a força da cultura da soja. O destaque da composição é finalizado com detalhes cromáticos tornando o look atual e despojado".

O vencedor recebeu um prêmio de R$ 1,5 mil, mais troféu, além da participação no Stand das Lojas Hoje, ingresso com acompanhante para um show no camarote e passaporte para os 10 dias da FENASOJA 2020. Os demais finalistas receberão credenciais para ingressar ao parque. 

A presidente da Comissão de Recepção, Daiane Dutra, comemorou o sucesso do evento. "A comunidade pôde participar da escolha, através das redes sociais e o grupo de jurados teve a missão de definir o projeto que representará a feira em 2020", disse.

O protótipo das roupas finalistas serão expostos em manequim durante toda a feira. O concurso Desafio Fashion Fenasoja by lojas Hoje contou com 29 inscritos, onde foram escolhidos 12 looks pela comunidade.

 

EDUARDO FISCHER

Para a Fenasoja, um dos pilares do desenvolvimento regional, o look foi pensado prezando pela riqueza do evento e da região! Trazendo tendências em alta para as próximas estações, as peças remetem ao estilo e elegância de elementos contemporâneos para vestir. Prezando por conforto e, visando realçar a beleza individual de cada mulher, as cores neutras trazem a leveza da simplicidade e a força da cultura da soja. O destaque da composição é finalizado com detalhes cromáticos tornando o look atual e despojado.

 

Jurados:

 

·         ANGELA PAES -Professora de Inglês ,formada em Letras com especialização em Leitura e Redação;
Sócia-proprietária da Escola de Inglês Yes-Hiya English School;
Rainha da VI Fenasoja,no ano de 1984

 

 

·         ANGELIQUE SOBROZA- Estudante de Moda, proprietária da marca Ma Chérie, coordenadora do Mini Miss Rio Grande do Sul e colunista da Nossa Revista.

 

·         LISIANI UGGERI HAMPEL é formada em direito, pós-graduada em Gestão de Desenvolvimento Regional, Pela Uri, Gestão de Projetos pela FGV de SP e Marketing Estratégico pela Barão de Mauá de SP. Atua há 14 anos como gestora de projetos do Sebrae, atendendo empresas em projeto coletivo, do setor do varejo e indústria da Moda.

 

 

·         LUANA CAPPELLARI formada em design de modas pela Setrem, em Relações Públicas pela UFSM e especializada em consultoria de imagem e estilo pelo closet inteligente de MG.  Já atuou na área de comunicação e marketing em empresas locais e hoje atua como consultora de imagem e estilo e digital influencer em santa Rosa e região.

 

·         LUCIANE WILDNER, estudante de psicologia, começou no ramo de acessórios femininos há 20 anos com vendas no atacado em todo o estado do Rs. Posteriormente iniciou atividades no varejo, atualmente gerência a Charmim acessórios há 6 anos. Patrocinadora dos acessórios das recepcionistas da Fenasoja 2020.

 

·         SIMONE CORRENTE mãe e empresária no mundo da moda. Idealizadora do evento Além do Cor de rosa, um projeto especial para mulheres. Apaixonada por sua família e empenhada em ajudar pessoas*

 

 

·         TERESA NEUMANN DE SOUZA CHRISTENSEN potiguar, reside em Santa Rosa desde 1973. Mestre em Educação nas Ciências, historiadora com 16 livros publicados, muitos deles contando a história de nossa região, como: ?Soja:80 anos de produção? e ?Histórias e memórias de Santa Rosa?, dedicou-se ao ensino e a pesquisas históricas regionais. Cidadã santarrosense, ocupou diversos cargos, muitos voluntários em prol da cultura, narrando muito da história da terra que adotou.

 

·         Desfile (POR ORDEN ALFABÉTICA DO CANDIDATO CRIADOR DO LOOK)

 

·         ALINE GABRIELA DOS SANTOS

Este modelo foi pensando para ser versátil e funcional, a calça de modelagem clássica dá conforto e a blusa que pode ser usada de 4 formas diferentes permite se adaptar ao clima do dia e à preferência da recepcionista, o lenço no pescoço dá um charme e finaliza o look.

 

·         DEISI FANK

O vestido é confeccionado em crepe que tem bom caimento e é perfeito para os mais variados biotipos os detalhes de tendência ficam a cargo das mangas bufantes, da gola levemente alta e da assimetria da saia, sendo essa tendência para a próxima estação. A composição das cores foi escolhida de acordo com a identidade visual da feira, tendo sido eleitos o azul escuro e laranja que combinam entre si no círculo cromático. O bordado de ramos de soja nas mangas e barra da saia representam muito além do nome da feira, e sim o trabalho do homem do campo que constrói a história de um município com honestidade, esforço e Coragem.

·         DULCE KNOB

Look inspirado nas cores da logomarca da Fenasoja, unindo estilo leve que se adapta a estação, podendo ser usado tanto para o frio como para o calor. Blusa leve e solta, sem marcar a silhueta, com mangas reguláveis conforme o clima. Laço removível da logo da feira. Calça em cintura alta em tecido confortável e boca fler usável com calçado de salto confortável. Peças que podem ser usados pelos diferentes estilos de manequins e idades. São de fácil lavagem e de rápida secagem, não necessitando serem passados.

·         EDUARDO FISCHER

Para a Fenasoja, um dos pilares do desenvolvimento regional, o look foi pensado prezando pela riqueza do evento e da região! Trazendo tendências em alta para as próximas estações, as peças remetem ao estilo e elegância de elementos contemporâneos para vestir. Prezando por conforto e, visando realçar a beleza individual de cada mulher, as cores neutras trazem a leveza da simplicidade e a força da cultura da soja. O destaque da composição é finalizado com detalhes cromáticos tornando o look atual e despojado.

·         RUTE KRAUS

Conceito e inspiração: com um toque de sofisticação o look das recepcionistas é inspirado na lavoura de soja, simbolizando o trabalho e também traz o céu, simbolizando o sonho, a fé e o equilíbrio. Esse look foi pensado e criado para que as recepcionistas possam se sentir bonitas, elegantes e principalmente confortáveis nos 10 dias em que a Fenasoja acontecerá. É um look para despertar sentimentos como: alegria, esperança, paixão e força.

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.