Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
02 de Outubro de 2019

Visitamos a Construmóbil

FENASOJA e Indumóveis estiveram na Feira da Construção Civil, Decoração e Mobiliário do Vale do Taquari.

A distância de cerca de 400 quilômetros entre Santa Rosa e Lajeado não foi empecilho para um grupo de empresários visitar a Feira da Construção Civil, Decoração e Mobiliário do Vale do Taquari-Construmóbil neste domingo, 29. A comitiva formada pelo presidente da FENASOJA 2020, Elias Dallalba, pelo presidente da Indumóveis 2021,Tito Feix e seu vice, Artur Lorentz circulou pelos estandes do Parque do Imigrante na parte da manhã, sendo recepcionada pela presidente da comissão organizadora Kátia Eckert e vice Joni Zagonel , além de Elaine Warken e do gerente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Juarez Antônio da Silva.

Os visitantes também têm a experiência de feiras e estão à frente da Indumóveis (feira bianual realizada em junho deste ano) e da Fenasoja. Tito Feix destacou a qualidade dos expositores, dos espaços e da diversidade de produtos. "Ficamos muito surpresos com o que vimos. Foi uma surpresa muito positiva", afirmou. Questionado sobre o começo de uma integração entre os dois eventos, prontamente disse: "abrimos uma porta, com passagem de duas vias. Assim como viemos aprender e enxergamos coisas bem bacanas, a gente está à disposição para receber e proporcionar essa interação".  E o retorno já está agendado, segundo Kátia, garantindo que representantes da Construmóbil irão prestigiar a oitava edição da Indumóvies, em junho de 2021. "É estratégico ver como as outras feiras funcionam. Esse compartilhamento de ideias só faz os eventos crescerem cada vez mais".

Elias afirmou que visitar as feiras é uma forma de ficar pro dentro das novidades que são apresentadas. "Sempre encontramos novidade. A Construmóbil se destaca na Construção, no Mobiliário e na Decoração, alinhada com a tecnologia. Na medida do possível buscamos aplicar nas nossas feiras o que trazemos e também levamos o que possuímos na região como case", disse.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador