Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
02 de Outubro de 2019

Look das recepcionistas será escolhido em desfile

O evento acontece no Centro Administrativo do Parque de Exposições, às 19h.

A FENASOJA 2020 realiza nesta quarta-feira, 02 de outubro, o desfile dos cincos looks escolhidos para a final do Desafio Fashion Fenasoja by Lojas Hoje. O evento acontece no Centro Administrativo do Parque de Exposições, às 19h.

Dois modelos foram escolhidos pelo público nas redes sociais para ir à final junto com três looks escolhidos por uma comissão. A presidente da Comissão de Recepção, Daiane Dutra, explica que o desfile contará com um júri técnico formado por sete pessoas da comunidade que escolherão a melhor proposta. 

"O vencedor receberá um prêmio de R$ 1,5 mil mais troféu, além da participação no Stand das Lojas Hoje, ingresso com acompanhante para um show no camarote e passaporte para os 10 dias de feira. Além disso os cinco finalistas receberão credenciais para ingressar ao parque", disse.  O protótipo das roupas finalistas serão expostos em manequim durante toda a feira.

O concurso Desafio Fashion Fenasoja by lojas Hoje contou com 29 inscritos, onde foram escolhidos 12 looks pela comunidade.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador