Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
06 de Setembro de 2019

Vivemos a FEICAM 2019

Feira da Indústria, Comércio, Agropecuária e Música de 07 a 09 de setembro em Tucunduva.

A região vive neste final de semana a Feira da Indústria, Comércio, Agropecuária e Música- FEICAM de Tucunduva.  O evento inicia oficialmente às 10h, do sábado, 07 de setembro e se estende até a segunda-feira, 09, junto à Praça Alcides Chitolina, no município. Não haverá cobrança de ingresso.

A feira é presidida por Jonas Zalamena, e contará com 84 expositores. "Depois de nove anos retomamos a nossa feira, que mostra as potencialidades de Tucunduva, destacando o comércio, a agropecuária e a música", disse Jonas.

Para o primeiro dia está prevista, às 14h, na Câmara de Vereadores, a palestra sobre as Perspectivas da Suinocultura, com o presidente da ACSURS- Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul, Valdecir Luis Folador e do diretor da Alibem, Juscelino Gongalvez. As 18h será cortado o bolo de 60 metros, alusivos ao aniversário do município. A noite show com Ronda Gaúcha e os Maneros.

Neste domingo, 08, das 10 às 16 h, acontece a 1º Encontro de Carros Antigos de Tucunduva, na parceria entre FEICAM e Veteran Car Club Tuparendi / Porto Mauá. Já na parte da noite, show com o cantor sertanejo Yuri Rodrigues.

Par a segunda-feira, 09, estão previstas palestras, além de atrações artísticas e culturais. A feira encerra com show da Banda Os Atuais e Tchê Chaleira.

O presidente da FENASOJA 2020, Elias Dallalba destaca a importância de apoiar os eventos regionais. "As feiras são os expoentes do desenvolvimento de cada município, e a nossa participação nelas vem a contribuir com o desenvolvimento regional. É isso que fizemos, auxiliando, visitando e trocando experiências. Juntos somos mais fortes", afirmou Elias.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador