05 de Setembro de 2019

Parceria entre as feiras garantirá a construção do pavilhão 14

Será investido R$ 339 mil, oriundos da FENASOJA, da Indumóveis e do Encontro Estadual de Hortigranjeiros.

Com um investimento estimado de R$ 339 mil, oriundos da FENASOJA, da Indumóveis e do Encontro Estadual de Hortigranjeiros, o Parque de Exposições de Santa Rosa ganhará o pavilhão 14. O termo de cooperação e contrato de prestação de serviço foi assinado na sexta-feira, 30 de agosto, durante ato que reuniu lideranças das entidades e prestadores de serviços.

A nova estrutura foi projetada voluntariamente pelo engenheiro Djeison Drey, da Esfera Projetos, Engenharia e Topografia e conta com 1.175,49 m². A execução da obra de telhados e estrutura metálica ficará de responsabilidade da Metalúrgica Industrial e o restante do serviço por outras empresas especializadas. As obras iniciarão após o 33º Hortigranjeiros, programado para outubro deste ano.

Para o presidente da FENASOJA 2020, Elias Dallalba o anúncio vem celebrar a união das feiras e entidades. "É positiva a união das entidades, mostrando que sozinhos não conseguiriamos realizar esta importante obra. O novo pavilhão terá um impacto econômico muito grande para as feiras e para a comunidade regional", disse.

O presidente da Indumóveis, Tito Feix, diz que a obra garante maior espaço para os expositores. "Com este pavilhão teremos um acréscimo de espaços, conseguiremos ampliar 30% dos expositores para a Indumóveis, garantindo um sucesso ainda maior para o evento", afirmou.

Aldir Mallmann, presidente do 33º Hortigranjeiros salientou que o novo pavilhão, garante ainda economia das feiras na locação de estruturas. "A comunidade será a grande beneficiada, e poderá desfrutar destes investimentos", comemorou.