Shows & Arena
06 de Agosto de 2019

Santa Rosa terá "Espetáculo Sertanejo" em setembro

Evento reunirá artistas santa-rosenses para celebrar a música sertaneja

Está confirmado para o sábado, 14 de setembro, o "Espetáculo Sertanejo", evento que reúne oito atrações no Palco do Divino Club em Santa Rosa. O projeto tem a ideia sugerida pelo músico Leonardo Chitolina, da Dupla Léo&Cauhã, que sempre teve o sonho de contar a história sertaneja em forma de música e também visual através de vídeos tudo sincronizado com banda  e uma estrutura de nível nacional.

Conforme Cauhã, a proposta surgiu também para unir talentos santa-rosenses. "Convidamos músicos amigos e estamos montando um grande espetáculo, que encantará o público que participar", afirmou.

O espetáculo será apresentado pela dupla santa-rosense Léo e Cauhã que contará ainda com a participação de Os Maneros, Beto Costa, Forigo, Vinicius e Gesiel, Yuri Rodrigues, João Colossi, William Eich. Conforme a organização, será realmente uma noite incrível. As mesas e ingressos serão limitados e em breve estarão à disposição para venda na sede da FENASOJA, apoiadora do evento, e com os artistas participantes.

Sobre o evento:

Local: Divino Club

Quando: Sábado, 14/09

Horário: A partir das 21h30min

Atrações: Léo e Cauhã, Os Maneros, Beto Costa, Forigo, Vinicius e Gesiel, Yuri Rodrigues, João Colossi, William Eich.

Ingressos: Mesas 4 Lugares Bistrô Mezanino: R$ 200,00

Mesas 6 Lugares Planta Baixa: R$ 300,00.