Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Patrocinadores
15 de Abril de 2018

Parceria para garantir suporte de internet para expositores e visitantes

A ideia, segundo o presidente da Comissão de Tecnologia da Fenasoja 2018, Odaylson Eder é melhorar a conectividade entre o público e os expositores.

O Parque de Exposições de Santa Rosa recebe um investimento de R$ 120 mil, em cabeamento de internet. Uma parceria firmada entre três feiras, Fenasoja, Hortigranjeiros e Indumóveis Internacional garantirá internet de qualidade para expositores e visitantes.


O contrato foi assinado em março pelos três presidentes das feiras, Alexandre Maronez, da Fenasoja 2018; Aldir Mallmann, do Hortigranjeiros; de Mogar Sincak, da Indumóveis, com a Sygo Telecom. Esta é a primeira ação realizada em conjunto pelos três acontecimentos da cidade.


A ideia, segundo o presidente da Comissão de Tecnologia da Fenasoja 2018, Odaylson Eder é melhorar a conectividade entre o público e os expositores, facilitando assim compras via cartão de crédito. 


O público que visitar o parque durante os 10 dias da feira terá internet gratuita via WI-FI. Os acessos foram facilitados e os usuários, apenas precisarão se logar com o link da feira, sem precisar efetuar cadastro. Outra novidade é de que todos os setores serão interligados, facilitando assim o trabalho e evitando filas no acesso ao parque de exposições.


O presidente da Fenasoja, Alexandre Maronez, comemorou a parceria. "A Sygo certamente dará o retorno esperado, suprindo nossas expectativas de oferecer boas condições de internet a todos os expositores e visitantes. É primordial unirmos esforços em prol da comunidade", declarou.


O diretor da Sygo, Charles Thiele agradeceu a confiança depositada e parabenizou as lideranças pelo pensamento coletivo, com ações que vão beneficiar toda a comunidade que utiliza aquele espaço.


Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador