FENASOJA Play, para contar todo o trabalho

FENASOJA Play, para contar todo o trabalho

Não
basta fazer, é preciso contar! Também é preciso sair dos limi­tes do parque de
exposições. É necessário acompanhar as novas tecnologias e aproveitar o alcance
das redes sociais. Foi por tudo isso, que a jornalista Maristani Weiand inovou
e em 2016 ofereceu à FENA­SOJA uma cobertura jornalística, exclusiva, em vídeo.
Nasceu então a TV Fenasoja, exibida na página da feira no Facebook. Um desafio,
já que o evento nunca havia tido seu próprio veículo de comunicação em vídeo.
Era a edição em que se celebrava os 50 anos da feira. Como um ‘divisor de
águas’ a ideia deu certo e se consolidou.

Em 2018 a TV FENASOJA passou a ser chamada de FENASOJA
Play, responsabilidade da Comissão de Comunicação, que também cuida da Rádio
Parque.

A FENASOJA Play é permanente. Jornalistas, cinegrafistas e edito­res
contam em vídeos jornalísticos tudo o que envolve a feira. Uma forma de mostrar
que a FENASOJA não funciona apenas nos seus dez dias, mas nos dois anos de
prepara­tivos. As plataformas aumentaram e hoje, além do Facebook, os vídeos
também são postados no YouTube e Instagram.

A Rádio Parque, ancorada pelo radialista Cláudio Bogler, leva aos
expositores e visitantes durante a feira, música, informação e servi­ços de
utilidade pública.

Tanto a FENASOJA Play quanto a Rádio Parque também tem espaço
comercial, onde expositores podem divulgar seus produtos e serviços.

Um projeto
que nasceu na FENA­SOJA e hoje é aplicado também em diversos eventos da região.

Foto de Helson George
Helson George

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Categorias Notícias​
Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.