Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Shows & Arena
02 de Maio de 2018

Gustavo Mioto embalou público na Fenasoja

Show reuniu milhares de pessoas no quinto dia de feira.


Na terça-feira, 1º de maio, circularam pelo Parque da Fenasoja cerca de 25 mil pessoas e o Dia do Trabalhador fechou em grande estilo. A Comissão da Fenasoja 2018 trouxe para o município uma atração inédita para a região: o show com Gustavo Mioto. Antes, a dupla João Paulo & Jardel animou o público. Impressionado, o cantor João Paulo Perreira da Luz, relata que o show foi um dos maiores públicos que já apresentaram, "a galera cantando junto foi muito emocionante. Tocar na Fenasoja e abrir um show nacional é uma vitrine muito boa. Apresentamos na edição passada e ficamos felizes pelo convite, deste ano", comenta. 


Há seis anos, o Gustavo Mioto aposta na profissão, mas nos últimos dois anos, o jovem viu a carreira deslanchar com a música "Impressionando os anjos". Canção que emocionou o público. Mioto conquistou a mídia, ganhou milhares de fãs e entrou na frase dos grandes eventos sertanejos. O show contou com canções que estão marcando a carreira do artista. Além de cantar, ele também conversou e interagiu com o público nos intervalos das músicas. 


Uma das privilegiadas da noite foi a tresmaiense Luana Noronha que cantou perto do cantor. Durante a atração, o artista convidou a fã para dançar no palco, "o Gustavo é uma pessoa muito humilde, muito querida e muito acessível. Não imaginava e não tinha ideia que iria subir no palco, foi uma surpresa total, muito emocionante. Confesso que levei um susto", relata Luana.


Com o carisma, o artista levantou o público com o hino do Rio Grande do Sul. Parte do show que impressionou Russi Siqueira, de Independência, "as músicas dele são ótimas para ouvir com os amigos, mas escutar pessoalmente e ainda cantar o hino com ele é gratificante", comenta. 


Emocionado, Gustavo Mioto elogiou o patriotismo, "é uma coisa muito bonita e nós não vimos essa energia nenhum outro lugar. Eu fico emocionado junto, pois gostaríamos que em todos os lugares fossem assim, vimos vários artistas falando que o Rio Grande do Sul é um Estado onde a galera gosta muito de coisa boa. Dificilmente, eles abraçam o cara novo do nada e chegar a uma Fenasoja, uma festa tão grande, e o pessoal abraçar o nosso trabalho com 14 músicas inéditas é absurdamente incrível. Tivemos uma noite maravilhosa", relata. 


A quarta-feira, 2, conta com a atração da Festa das Cores. O DJ Celso Motta e o DJ Daniel Ribeiro animam a noite. O evento ocorre a partir da 20h30, no Parque de Exposições.

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.