Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
02 de Maio de 2018

Bom público e expositores satisfeitos

Empresas investiram em seus estandes e apostaram em novidades.

A Fenasoja 2018 chegou ao sexto dia, nesta quarta-feira, 2, quando o parque registrou a entrada de 26 mil pessoas, somando um acumulado de 110 mil pessoas que circularam pela feira. A estimativa de valores de comercialização deve ser divulgada nas próximas horas. No entanto, alguns comerciantes que estão no Parque de Exposição Alfredo Leandro superaram as expectativas. Para a supervisora de venda, da Loja Hoje, Elisangela Cronst a perspectiva de comercialização é bem grande e ela está sendo superada, neste ano na Fenasoja. "Estamos trabalhando na feira com produtos, inclusive de marca própria e as vendas estão acima do previsto. Já tivemos que buscar mais mercadorias para suprir a demanda", afirmou.


A Fenasoja também apresenta as novidades do mercado de automóveis. Segundo o diretor da Nicola Veículos, Luiz Antônio Mallmann, neste, no estande da concessionária, estão sendo apresentadas novidades de carros e caminhonetes. "Já comercializamos 23 carros e nossa meta é 60 veículos até o final da feira", declara. Luiz reiterou que as vendas estão sendo fechadas com visitantes vindos de mais diferentes partes do Estado. Quem espera tecnologia aliada à economia, pode conferir um carro alimentado com energia através de fotovoltaica. Segundo diretor da Cemacon Piscinas e Soluções Sustentáveis, Betuel Brum Sauer está em exposição um veículo que é alimentado através da energia obtida com as placas instaladas em residências, que captam a energia do sol. "Nossa ideia é mostrar como a tecnologia pode auxiliar na economia, reduzindo em zero a utilização de combustível", esclarece.


Como nos primeiros dias da feira foram marcados com dias de sol e calor, uma das opções que está recebendo bons clientes é a linha de sorvetes. De acordo com a proprietária do Fast Açaí, Silvana Stela Rodrigues, "As vendas estão excelentes, principalmente, durante o fim de semana e o feriado.  A parceria que realizamos com a Fenasoja 2018 foi maravilhosa, sempre nos atenderam com muita dedicação", comenta.


Segundo o presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Serviços, Tito Feix, os expositores nesta edição investiram em tecnologia e inovação, despertando assim a curiosidade do público e resultando em bons negócios. "O bom resultado faz com que expositores já confirmem participação na Fenasoja 2020", afirmou.

 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador