Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
01 de Maio de 2018

Véspera de feriado foi embalada ao som do grupo Molejo

A Fenasoja segue com as atrações nacionais no quarto dia.

A segunda-feira, 30 de abril, foi embalada ao som do pagode através do show do grupo de Santa Rosa: Kauã e Pagonejo. Após a atração nacional: o grupo Molejo. Kauã Pereira, cantor da banda, estava radiante, "Molejo é uma banda que nós crescemos ouvindo, nós cantamos em nossos shows e isso é incrível", relata. 


Com alegria e descontração, o grupo Molejo recebeu todos os fãs para registrar a presença do grupo na cidade e na região, "sabemos que a cada ano a Feira sempre escolhe uma atração diferente, além do sertanejo, então, estamos orgulhosos por estar aqui pela primeira vez e esperamos voltar em uma próxima oportunidade", comenta o vocalista Anderson Leonardo. Emocionado, ele também ressalta o quanto o grupo estava honrado, "sabemos a nossa responsabilidade em tocar em uma das maiores feiras multissetoriais do Estado que movimenta toda a América do Sul. Tomara que todos tenham saído felizes, pois essa é a nossa meta", relata.


O show do Molejo atraiu fãs de todas as cidades. A jovem Paola Rudek, de Santo  Ângelo, aprendeu a gostar do grupo Molejo ainda quando criança, "eles são muito animados, a energia da banda me deixa com vontade de assistir todos os shows", conta. O santa-rosense Lucas Briske, prestigia o show pela primeira vez, "com certeza, nunca vou esquecer dessa atração, eles são demais", relata. 


A noite desta terça-feira, 01, conta com a atração do cantor Gustavo Mioto, a partir das 22 horas, na Arena Via Certa.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador