Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
30 de Abril de 2018

Fenasoja realiza pesquisa para conhecer opinião dos visitantes e expositores

Com 22 edições, a FENASOJA se consolida a cada edição no noroeste do Rio Grande do Sul. A fim de comprovar os dados e ganhar ainda mais a confiança do público, realiza, até o dia 06 de maio, uma Pesquisa de Satisfação com expositores e visitantes. A pesquisa, coordenada pelos professores Jonas Bordim e Jorge Leandro Krechowiecki, é realizada por alunos das Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA), em todos os turnos da feira.


Todos os segmentos participaram da pesquisa. Durante o evento, uma equipe de pesquisadores percorre os estandes e recolhe informações. O levantamento vai desde a infraestrutura, internet, acessibilidade bem como sobre os eventos e shows realizados.  "O objetivo é apurar impressões e expectativas de expositores e visitantes, para a melhoria constante do evento", comenta Alexandre Maronez, presidente da Feira. 


Uma prévia dos dados apurados, que irão nortear as estratégias para a melhoria nas próximas edições da feira, serão apresentados no sábado (05) durante o Café da Manhã com os expositores, no Centro Administrativo.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador