Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Cultura
30 de Abril de 2018

Flash Mob durante a FENASOJA

Quem passou pela FENASOJA no final de semana foi surpreendido por uma ação diferente da Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA). Doze alunos, acompanhados do professor Alex Bruno, realizaram um Flash Mob em diversos cantos da feira, parando os participantes que circulavam pelas ruas. 


Flash Mob é uma aglomeração instantânea de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada. Foi exatamente assim que os alunos começaram a dançar entre as pessoas. Pouco antes da apresentação, os dançarinos posavam a caixa de som e os cavaletes em determinado local, chamando a atenção antes de começar a apresentação.


A ação, realizada pela FEMA em parceria com a FENASOJA objetiva levar alegria e descontração para os visitantes e expositores. "O Flash Mob está bem em alta e atrai as pessoas, tanto as que dançam como as que assistem, pois é algo que sai do tradicional. Ninguém espera isso e, de repente, um grupo começa a dançar", destaca o professor Alex Bruno. 


Mais apresentações irão ocorrer até o final da feira. A Fenasoja 2018 segue até o dia 06/05, no Parque Municipal de Santa Rosa, contando com atrações como a Exporural, Caminhos da Soja, Festival Regional de Pratos de Soja e Cozinha da Soja.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador